CrossOver Support - Community Forums

Important Information These are community forums and not official technical support. If you need official support: Contact Us

CrossOver Linux
Discussion about CrossOver Linux

The following comments are owned by whoever posted them. We are not responsible for them in any way.

Back to Threads Reply to Thread

SIM-AP, SIM-AM

Olá,

Estou com um problema: tenho que instalar dois programas do Tribunal de Contas do Estado do Paraná no crossover, o SIM-AP e o SIM-AM. A instalação ocorre sem problemas, instalo gerenciador de banco de dados e os programas. A questão é que os programas necessitam acessar o servidor remoto em outra máquina e não conseguem, aparece mensagem que não foi possível encontrar o servidor. Gostaria de saber se tem que ser feita alguma configuração de conexão de rede porque não encontrei no crossover como proceder.
Obrigado pela atenção,
Sandro

Link sobre o SIM http://www.tce.pr.gov.br/servicos_sim_oquee.aspx
Link para download: http://www.tce.pr.gov.br/servicos_sim_programas.aspx

Olá Sandro

Este texto é traduzido pelo google, mas eu espero que seja legível. Eu usei o francês como ponto de partida, com raízes semelhantes, na esperança de um melhor resultado.

Para meu conhecimento, nenhum ajuste especial é necessária para uma aplicação que permite ter acesso a résaux.

No entanto, é possível que a aplicação requer uma biblioteca de software que não está presente no sistema e isto evita que o seu uso adequado. O utilitário "cxdiag" é um bom ponto de partida. Se "Crossover" foi instalado em modo mono-usuário "cxdiag" estará em "~ /. Cxoffice / bin", em "todo o sistema" vai estar em "/ opt / crossover / bin".

Uma lista sugerida de falta de bibliotecas será gerado no console. Com esta lista, podemos detectar o que está faltando. Deve notar-se que Crossover é apenas para aplicações de 32 bits, e requer bibliotecas de 32 bits para a sua distribuição.

Hoje à noite eu tento instalar aplicativos, mas eu suponho que eles são em Português, e não torná-lo fácil. Embora eu entenda um pouco de Português enquanto lê-lo muito devagar, eu sei que o francês eo Inglês.

Please Note: This Forum is for non-application specific questions relating to installation/configuration of CrossOver. All application-specific posts to this Forum will be moved to their appropriate Compatibility Center Forum.

CrossOver Forums: the place to discuss running Windows applications on Mac and Linux

CodeWeavers or its third-party tools process personal data (e.g. browsing data or IP addresses) and use cookies or other identifiers, which are necessary for its functioning and required to achieve the purposes illustrated in our Privacy Policy. You accept the use of cookies or other identifiers by clicking the Acknowledge button.
Please Wait...
eyJjb3VudHJ5IjoiVVMiLCJsYW5nIjoiZW4iLCJjYXJ0IjowLCJ0enMiOi01LCJjZG4iOiJodHRwczpcL1wvbWVkaWEuY29kZXdlYXZlcnMuY29tXC9wdWJcL2Nyb3Nzb3Zlclwvd2Vic2l0ZSIsImNkbnRzIjoxNzA4NjEzODE4LCJjc3JmX3Rva2VuIjoiY1h0d3ZuUVoyenB2WUthVyIsImdkcHIiOjB9